piauí

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Espíritas participam do Emepi em Teresina

Fev
22

“Ame a vida de corpo e alma”. Esse é o tema da 18º edição do Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí (Emepi), evento que reúne centenas de jovens, durante o período de carnaval, para refletir sobre temas relacionados à valorização da vida, e cuidados com corpo e espírito. Esse ano, o evento acontece na Escola Eurípedes Aguiar, e conta com uma vasta programação voltada para o crescimento espiritual dos jovens participantes.

Postado por george leia mais

Jovens do Piauí participam da Conbraje-Nordeste

out
21

Um grupo de 22 de jovens espíritas e evangelizadores pertencentes a Centros Espíritas da Capital e do Interior (Parnaíba), acompanhados de Cristina Miranda, Diretora do DIJE/FEPI e de George Lima, Coordenador da Juventude Espírita da FEPI, participaram nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Paulista-PE, da Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas do Nordeste (CONBRAJE/NE). O evento também reuniu jovens e evangelizadores dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Bahia e Ceará, formando um total de mais ou menos 600 participantes.

Postado por george leia mais

FEPI realiza Seminário sobre trabalho mediúnico e manifestações anímicas

ago
19

Acontece no dia 30 de agosto no horário de 8 às 12h o seminário: O Trabalho Mediúnico e as Manifestações Anímicas qu será ministrado pelas integrantes do Departamento Mediunico da Federação Espírita Piauiense Jesus Alencar, Ruth Meireles e pelo expositor espírita Joselito Verissimo, no auditório Chico Xavier da Federação Espírita Piauiense. Maiores informações pelos telefones: 9406-9654/9982-4192. 

Postado por george leia mais

Centro Espírita Paulo de Tarso comemora dia dos pais

ago
19

Ocorreu, nesta manhã, domingo, dia 16/08, na sede do Centro Espírita Paulo de Tarso no bairro Marquês, zona norte de Teresina-PI, a festa em homenagens ao Dia dos Pais. A abertura foi realizada com uma prece feita por um jovem da Mocidade Espírita e após se seguiu as apresentações de vídeos que exaltam a missão nobre dos pais junto aos seus filhos.

Postado por george leia mais

Federação Espírita Piauiense realiza I Pré-encontro da Conbraje-NE

ago
18

Aconteceu no sábado (15) às 16h no Centro Espírita Irmão Adriano em Teresina, o pré-encontro de jovens e evangelizadores espíritas que irão participar da Confraternização Brasileira das Juventudes Espíritas - região Nordeste que ocorrerá em outubro na cidade de Paulista-PE. Durante o evento, os jovens participaram de dinâmicas, estudo doutrinário com o tema: livre-arbitrio e atividades artísticas.

Para a jovem Joyce Karoline, os encontros são importantes porque além da interação que acontece entre os participantes, há momentos de estudo e a vibração e sintonia é maravilhosa.  

Postado por george leia mais

FEPI realiza reunião do Conselho Federativo Estadual

ago
11

A Federação Espírita Piauiense realizou reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual no sábado (08) no horário de 14 às 18h na sala 01 da FEPI. Participaram da reunião o Presidente e o secretário geral do Conselho Federativo Estadual, presidentes ou representantes de entidades adesas que integram o Conselho Federativo Estadual. Também foram convidados e estiveram presentes diretores dos departamentos da FEPI, coordenação geral do 7º CEPI, representantes de centro espíritas não adesos à FEPI e representantes de entidades  espíritas especializadas.

Postado por george leia mais

Centro Espírita Caridade e Fé de Parnaíba lança rádio online

ago
04
O Centro Espírita Caridade e Fé da cidade de Parnaíba-PI, através de seu departamento de comunicação social espírita, lançou a rádio espírita on line Ismael, no endereço www.radioismael.net. 
 
Postado por george leia mais

Simpósio da APEL acontece em julho

jul
01

Acontece nos dias 18 e 19 de julho o Simpósio da Associação Piauiense Espírita Langerton Neves da Cunha – SIMAPEL com o tema: Educação Integral do Ser: caminho para regeneração da humanidade no Auditório Chico Xavier da FEPI.

No seminário serão abordadas temáticas como educar para amar, a família como primeira instituição acolhedora e educadora do espirita, jesus: modelo e guia para educação integral do ser dentre outros. 

Postado por george leia mais

Federação Espírita realiza seminário: A Palestra Espírita e o Expositor Espírita

jul
01

Nos dias 27 e 28 de junho a Federação Espírita Piauiense realizou o Seminário: A Palestra Espírita e o Expositor Espírita” no Auditório Chico Xavier da FEPI. O seminário foi ministrado pelo expositor espirita Waldehir Bezerra da Federação Espírita do Distrito Federal.

No primeiro dia Waldehir abordou as temáticas: a apresentação de palestras e a administração das palestras espíritas da importância de se desenvolver um planejamento na temática das palestras públicas e orientação para os expositores.

Postado por george leia mais

Centro Espírita Joca Vieira comemora 37 anos de existência

mai
04

O Centro Espirita Joca Vieira, localizado na zona sul de Teresina, comemorou 37 anos de existência no dia 01 de maio. Os integrantes do centro espirita comemoraram através de diversas atividades como apresentação artística, exibição de uma apresentação reconstituindo a história do Joca vieira, lançamento do site, e campanha de doações para reforma e ampliação das dependências físicas e implantação do evangelho no lar dentre outros.

Postado por george leia mais

Páginas

Subscribe to RSS - piauí