SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO DE TRABALHADORES ESPÍRITAS

set
01

 É um evento integrado ao Projeto Caminhos, voltado para evitar a depressão, dependência química e o suicídio. O Seminário ocorrerá no dia 07 de setembro no auditório da FEPI, sob a responsabilidade da equipe do Date, de acordo com o cronograma a seguir.

 

 

Postado por Bruna leia mais

DECOM PREPARA SEMINÁRIO PARA JOVENS

ago
23

O seminário O Jovem e a Comunicação Social Espírita está sendo preparado pelo Departamento de Comunicação Social da FEPI para ocorrer no dia 31 de agosto de 2014, com o objetivo de despertar o interesse da juventude pela divulgação do Espiritismo.

Postado por galleno leia mais

DATE DIVULGA PROGRAMAÇÃO DE EVENTOS

ago
15

O Departamento de Atendimento Espiritual, da Federação Espírita Piauiense, divulgou uma nova programação de atividades para o final do mês de agosto, com eventos integrados ao Projeto Caminhos, voltado para evitar a depressão, a dependência química e o suicídio.

As ações serão realizadas em municípios do Piauí e do Maranhão, sob a responsabilidade de Vânia Reis, de acordo com o cronograma a seguir:

Postado por galleno leia mais

CONFIRA PROGRAMAÇÃO DE PALESTRA PARA AGOSTO

ago
07

A Coordenação de Comunicação da FEPI disponibiliza o cronograma de palestras para este mês de agosto, de modo a possibilitar a consulta dos interessados nos temas que serão abordados pelos expositores convidados, assim como os dias e horários em que ocorrerão.

 

Postado por galleno leia mais

REUNIÃO DO CONSELHO FEDERATIVO ESTADUAL OCORREU DIA 03

ago
07

Ocorreu, na manhã do dia 03/08, domingo, às 9h30, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense-FEPI, a reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual, conforme estabelece o Estatuto da Instituição. Na pauta, dois assuntos, dominaram a reunião: 7º Congresso Espírita do Piauí e a criação da União Distrital Espírita da Zona Sul (UDE-ZSUL).

Postado por galleno leia mais

SOCIEDADE ESPÍRITA LUZ DE NAZARÉ COMEMORA 8 ANOS

ago
07

Nesse mês de agosto a Sociedade Espírita Luz de Nazaré está completando oito anos de fundação, levando consolo e esclarecimento aos que procuram aquela casa de oração e trabalho em favor da vivência do Evangelho.

Para comemorar a data, foi elaborada uma programação com palestras especiais, através da exposição de dedicados colaboradores do Movimento Espírita, conforme lista a seguir:

Postado por galleno leia mais

FEPI REALIZARÁ SEMINÁRIO SOBRE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA JOVENS

ago
06

O Departamento de Comunicação Social da FEPI realizará no dia 31 de agosto um seminário voltado para os jovens espíritas interessados em contribuir com a tarefa de divulgação do Espíritismo.

Postado por galleno leia mais

FRATERNIDADE ESPÍRITA ANDRÉ LUIZ COMEMORA 32 ANOS DE FUNDAÇÃO

ago
05

No dia 01 de agosto foram iniciadas as atividades em comemoração pelos 32 anos de fundação da Fraternidade Espírita André Luiz, localizada na quadra 146, casa 01, do Dirceu I.

A celebração iniciou com apresentações culturais de artistas da casa, seguida pela formação da mesa de trabalhos, composta pelos dirigentes da casa, o palestrante convidado, Nazareno Feitosa e pelo presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira.

Postado por galleno leia mais

EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL RETORNA DIA 03/08

ago
01

As atividades da evangelização infanto-juvenil da Federação Espírita Piauiense retorna das férias de meio do ano no dia 03 de agosto (domingo), a partir das 09h00 na sede da FEPI.

Juntamente com as turmas de crianças e jovens, também acontecerão as reuniões do grupo de pais, que aproveitam para refletir sobre os temas do Evangelho, à luz da Doutrina Espírita, com um foco especial sobre a educação e a família.

Postado por galleno leia mais

DIRETORIA DA FEPI FAZ REUNIÃO COM DEPARTAMENTOS E COORDENAÇÕES

jul
27

Ocorreu no dia 25/07, sexta-feira, na sede da Federação Espírita Piauiense (FEPI), sob direção de José Lucimar de Oliveira, presidente da instituição, a reunião da Diretoria Executiva com os departamentos, coordenadorias e equipe de planejamento, conforme estabelece o calendário elaborado para este ano.

Seguiu-se uma pauta, previamente, entregue aos participantes Na fala inicial do presidente, disse da sua alegria em poder reunir os companheiros de equipe para um breve prestação de contas, neste 1 ano e 6  meses, à frente da gestão da Casa Máter do Espiritismo no Piauí.

Postado por galleno leia mais

Páginas

Subscribe to Federação Espírita Piauiense RSS