Ação Solidária ao Lar da Esperança

jul
22

Jovens de diversas instituições espíritas do Piauí preocupados com a situação que a instituição filantrópica Lar da Esperança vive, lançaram uma ação solidária de arrecadação de mantimentos para a referida instituição. Os interessados em participar, podem doar 1 kg de alimentação não-perecível que será destinado para o Lar da Esperança. Contamos com a participação de todos. 

Postado por george leia mais

União Distrital Espírita Centro/Sul de Teresina é criada

jul
22

Após duas reuniões ocorridas na sede da Sociedade Espírita “João Nunes Maia”, dia 18/06/2016 e 03/07/2016, respectivamente, foi criada a Regional da zona centro/sul de Teresina.

Nas duas reuniões, foram tratados dos objetivos, os motivos e as vantagens de se criar a União Distrital Espírita da Zona Centro/Sul (UDE-ZONA CENTRO/SUL), com base no Estatuto da FEPI, no regimento interno do Conselho Federativo Estadual, no regimento interno dos Órgãos Regionais de Unificação do Movimento Espírita do Piauí e no Plano de Trabalho Federativo, ano 2016.

Postado por george leia mais

Acontece instituição da UDE-zona leste/sudeste e posse da presidência

jul
22

Ocorreu no sábado, dia 09/07, às 17h30, na sede da Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina (SEETE), com as presenças de presidentes e representantes de Centros Espíritas de Teresina, a instituição da União Distrital Espírita da Zona Leste/Sudeste (UDE-ZONA LESTE/SUDESTE, e posse de Luiz Gonzaga Pires na presidência, e Pedro Bispo de Miranda Filho e de Maria Aldenora Lima de Alencar, como Secretária da referida UDE.

Postado por george leia mais

FEPI REALIZA SEMINÁRIO DA FAMÍLIA

jul
22

Na manhã de domingo, dia 10/07, no auditório Chico Xavier, a Federação Espírita Piauiense realizou um ciclo de palestras, tendo assim, o início do encerramento do 23º Seminário da Família, que este ano teve como tema central “Família e os valores Humanos em tempos de Transição” Na abertura das atividades matutinas teve um momento de arte musical com o Grupo Essências.

Postado por george leia mais

Capacitação de trabalhadores para área de assistência espírita é adiado

jul
16

O Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita comunica que por motivo de força maior o evento Capacitação de Trabalhadores para Área de Assistência Espírita que ocorreria no domingo (17) está sendo adiado para outra data que será comunicada a posteriori. Agradecemos a compreensão de todos. 

Postado por george leia mais
Postado por george leia mais

FEPI realiza Seminário da Família

jul
05

No próximo domingo (10) a Federação Espírita Piauiense realiza 23º Seminário da Familia com o tema: Família e os valores nos tempos de transição pela manhã e à noite. 

Postado por george leia mais

Cha Fraterno da Ame/Femaria

jun
30

Ame-Piaui e a Fundacao Maria de Nazare , Promove um Cha Fraterno em prol do auditório Femaria , para ajudar nos custos das obras do Ambulatório Medico-Odontológico e Auditório da FEMARIA.
Sera no dia 16 de julho sabado, apartir das 17hs com apresentacao artísticas, ira acontecer um leilao com telas e mandalas mediunicas, e para completar um delicioso lanche com cha fraterno. Alem dos amigos com uma tarde agradavel de Amor e Amizade. Vejam o Cartaz as informações. Compre seu ingresso nos nrs 9 9432 5870 ou 3233 4111.

Postado por Egilda leia mais

Acontecerá reunião para implantação da Regional Sul Teresina

jun
29

Neste domingo (03) acontece reunião de implantação da Regional Sul - Teresina a partir das 15h na Sociedade Espírita João Nunes Maia e a FEPI conta com a participação de presidentes e ou representantes de C.E.s da Zona Sul de Teresina. 

Postado por george leia mais

C.E. Irmão Adriano comemora 67 anos de fundação

jun
10

O Centro Espírita Irmão Adriano realiza atividades em comemoração aos 67 anos de fundação da entidade com vasta programação. O presidente da Federação Espírita Piauiense-FEPI, José Lucimar de Oliveira, realizou visita ao C. E. Com mensagem da FEPI pelo aniversário daquela instituição.

Na sua fala, José Lucimar relembrou a figura inesquecível de um dos seus fundadores Dr Heli da Rocha Nunes e o seu esforço para conseguir o terreno que hoje pertence ao patrimônio do CE Irmão Adriano.

Postado por george leia mais

Páginas

Subscribe to Federação Espírita Piauiense RSS