Centro Espírita Joca Vieira comemora 37 anos de existência

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Centro Espirita Joca Vieira, localizado na zona sul de Teresina, comemorou 37 anos de existência no dia 01 de maio. Os integrantes do centro espirita comemoraram através de diversas atividades como apresentação artística, exibição de uma apresentação reconstituindo a história do Joca vieira, lançamento do site, e campanha de doações para reforma e ampliação das dependências físicas e implantação do evangelho no lar dentre outros.

Diversos integrantes deram um depoimento sobre a entidade, como o diretor do Departamento de Assistencia Social, Antônio Caribe que está desenvolvendo projetos e atividades no Joca Vieira há 20 anos. “Quero dizer que estamos aqui de braços abertos para receber os mais necessitados e servir a todos aqueles que precisam, todos serão bem acolhidos. Estamos realizando alguns projetos como Iluminar, a sopa fraterna e queremos a contribuição de outros irmãos para a ampliação destas atividades”, disse.

Outro integrantes do Joca Vieira, Ribamar Junior, falou sobre o afeto especial que sente pelo Centro Espirita. “Eu me encontrei nesta casa espirita já que eu estava à procura de algo e estou muito feliz com o crescimento do C.E”, relatou.

No final das atividades, os integrantes participaram de um almoço fraterno .