FEPI realiza reunião do Conselho Federativo Estadual

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Piauiense realizou reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual no sábado (08) no horário de 14 às 18h na sala 01 da FEPI. Participaram da reunião o Presidente e o secretário geral do Conselho Federativo Estadual, presidentes ou representantes de entidades adesas que integram o Conselho Federativo Estadual. Também foram convidados e estiveram presentes diretores dos departamentos da FEPI, coordenação geral do 7º CEPI, representantes de centro espíritas não adesos à FEPI e representantes de entidades  espíritas especializadas.

Inicialmente, o Presidente da FEPI, José Lucimar Oliveira deu as boas vindas e em seguida aconteceu a leitura de uma mensagem espirita e a realização da prece de abertura. Logo após, o Secretário Geral do CFE, Aristeu Tupinambá, realizou a leitura da ata da última reunião do CFE para aprovação.

Em seguida, ocorreu a apresentação da avaliação do 7º Congresso Espírita do Piauí, considerada muito boa na maioria dos quesitos como palestrantes, espaço, divulgação, recepção, cerimonial dentre outros.

Na reunião, os diretores dos departamentos da FEPI apresentaram os resultados dos Encontros Nacionais de Dirigentes das Federativas e das Áreas de Assistência e Promoção Social Espírita, Atendimento Espiritual, Comunicação Social Espírita, Mediunidade, Estudo do Espiritismo e Infância e Juventude.

Também foi apresentado um novo formato para as próximas reuniões do CFE e a constituição de uma comissão para realização de trabalho de análise e reformulação de documentos normativos da FEPI e das regionais de Unificação.