Centro Espírita Caridade e Fé de Parnaíba lança rádio online

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
O Centro Espírita Caridade e Fé da cidade de Parnaíba-PI, através de seu departamento de comunicação social espírita, lançou a rádio espírita on line Ismael, no endereço www.radioismael.net. 
 
O canal está no ar em fase experimental desde o dia 30 de julho e fez sua primeira transmissão ao vivo, durante palestra pública realizada no Caridade e Fé com o tema "Diferentes estados da alma na erraticidade", ministrada pelo orador espírita e coordenador da Rádio Ismael, Ayrton Alves.
Durante a transmissão foram registrados acessos dos Estados Unidos e Brasil. A Rádio Ismael conta com uma excelente infraestrutura virtual e física e possui na programação música, estudos, atendimento fraterno, palestras, rádio novelas e entre outros, tanto ao vivo quanto gravados.
O canal homenageia o Governador Espiritual Brasil, Ismael, e utiliza como slogan a própria bandeira do anjo para as atividades do movimento espírita: Deus, Cristo e Caridade.
Conheça mais esse trabalho do Caridade e Fé, acesse: www.radioismael.net
 
Fonte: Caridade e Fé