teresina

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Espíritas participam do Emepi em Teresina

Fev
22

“Ame a vida de corpo e alma”. Esse é o tema da 18º edição do Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí (Emepi), evento que reúne centenas de jovens, durante o período de carnaval, para refletir sobre temas relacionados à valorização da vida, e cuidados com corpo e espírito. Esse ano, o evento acontece na Escola Eurípedes Aguiar, e conta com uma vasta programação voltada para o crescimento espiritual dos jovens participantes.

Postado por george leia mais

Jovens do Piauí participam da Conbraje-Nordeste

out
21

Um grupo de 22 de jovens espíritas e evangelizadores pertencentes a Centros Espíritas da Capital e do Interior (Parnaíba), acompanhados de Cristina Miranda, Diretora do DIJE/FEPI e de George Lima, Coordenador da Juventude Espírita da FEPI, participaram nos dias 10 e 11 de outubro, na cidade de Paulista-PE, da Confraternização Brasileira de Juventudes Espíritas do Nordeste (CONBRAJE/NE). O evento também reuniu jovens e evangelizadores dos Estados de Pernambuco, Alagoas, Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe, Bahia e Ceará, formando um total de mais ou menos 600 participantes.

Postado por george leia mais

FEPI realiza Seminário sobre trabalho mediúnico e manifestações anímicas

ago
19

Acontece no dia 30 de agosto no horário de 8 às 12h o seminário: O Trabalho Mediúnico e as Manifestações Anímicas qu será ministrado pelas integrantes do Departamento Mediunico da Federação Espírita Piauiense Jesus Alencar, Ruth Meireles e pelo expositor espírita Joselito Verissimo, no auditório Chico Xavier da Federação Espírita Piauiense. Maiores informações pelos telefones: 9406-9654/9982-4192. 

Postado por george leia mais

Centro Espírita Paulo de Tarso comemora dia dos pais

ago
19

Ocorreu, nesta manhã, domingo, dia 16/08, na sede do Centro Espírita Paulo de Tarso no bairro Marquês, zona norte de Teresina-PI, a festa em homenagens ao Dia dos Pais. A abertura foi realizada com uma prece feita por um jovem da Mocidade Espírita e após se seguiu as apresentações de vídeos que exaltam a missão nobre dos pais junto aos seus filhos.

Postado por george leia mais

Federação Espírita Piauiense realiza I Pré-encontro da Conbraje-NE

ago
18

Aconteceu no sábado (15) às 16h no Centro Espírita Irmão Adriano em Teresina, o pré-encontro de jovens e evangelizadores espíritas que irão participar da Confraternização Brasileira das Juventudes Espíritas - região Nordeste que ocorrerá em outubro na cidade de Paulista-PE. Durante o evento, os jovens participaram de dinâmicas, estudo doutrinário com o tema: livre-arbitrio e atividades artísticas.

Para a jovem Joyce Karoline, os encontros são importantes porque além da interação que acontece entre os participantes, há momentos de estudo e a vibração e sintonia é maravilhosa.  

Postado por george leia mais

Simpósio da APEL acontece em julho

jul
01

Acontece nos dias 18 e 19 de julho o Simpósio da Associação Piauiense Espírita Langerton Neves da Cunha – SIMAPEL com o tema: Educação Integral do Ser: caminho para regeneração da humanidade no Auditório Chico Xavier da FEPI.

No seminário serão abordadas temáticas como educar para amar, a família como primeira instituição acolhedora e educadora do espirita, jesus: modelo e guia para educação integral do ser dentre outros. 

Postado por george leia mais

Federação Espírita realiza seminário: A Palestra Espírita e o Expositor Espírita

jul
01

Nos dias 27 e 28 de junho a Federação Espírita Piauiense realizou o Seminário: A Palestra Espírita e o Expositor Espírita” no Auditório Chico Xavier da FEPI. O seminário foi ministrado pelo expositor espirita Waldehir Bezerra da Federação Espírita do Distrito Federal.

No primeiro dia Waldehir abordou as temáticas: a apresentação de palestras e a administração das palestras espíritas da importância de se desenvolver um planejamento na temática das palestras públicas e orientação para os expositores.

Postado por george leia mais

Nazareno Feitosa ministrará palestras no Piauí em julho.

jun
17

Com apoio da Federação Espírita Piauiense (FEPI) e da Federação Espírita do Distrito Federal (FEDF), Nazareno Feitosa realizará duas palestras no Piauí: “Depressão e Influências Espirituais” e “Jesus, o Maior Psicólogo do Mundo”.

As palestras serão ministradas em Canto do Buriti, no dia 04, e na Federação Espírita Piauiense, no dia 05 de julho.

É a terceira vez que o orador espírita ministra palestras no Piauí e a primeira, no interior do estado. Ele esteve no Piauí, pela segunda vez, em agosto de 2014 prestigiando o 32º aniversário da Fraternidade Espírita André Luiz. 

Postado por george leia mais

IV Seminário da Familia discute os desafios atuais da família

jun
16

Acontecerá nos dias 27 e 28 de junho o IV Seminário da Familia com o tema: “Desafios Atuais da Família na Visão Espírita” no Centro Espírita Paulo de Tarso. No evento acontecem palestras com os expositores espíritas: Djalmir Oliveira, valquíria Nogueira e Josilene Soares.

O evento é uma realização da União Distrital Espírita Norte (UDE-Norte) e tem apoio da Federação Espírita Piauiense.

 

Postado por george leia mais

Acontece Fórum Nacional de Arte Espírita em Natal

jun
11

Aconteceu no período de 04 a 7 de junho em Natal (RN), O Fórum Nacional de Arte Espírita que é um evento anual que  reune coordenadores de grupos espíritas de arte e associados da Abrarte, tendo como objetivo principal o fortalecimento do movimento artístico espírita nacional.

Nesta edição, o tema do fórum foi “Jesus – médium das belezas eternas” e contou com participantes de todo o Brasil. Estiveram presentes do Piauí, o Grupo de Música e Teatro Sintonia, representantes da Federação Espírita Piauiense e diversos centros espíritas do Estado.

Postado por george leia mais

Páginas

Subscribe to RSS - teresina