Acontece Fórum Nacional de Arte Espírita em Natal

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Aconteceu no período de 04 a 7 de junho em Natal (RN), O Fórum Nacional de Arte Espírita que é um evento anual que  reune coordenadores de grupos espíritas de arte e associados da Abrarte, tendo como objetivo principal o fortalecimento do movimento artístico espírita nacional.

Nesta edição, o tema do fórum foi “Jesus – médium das belezas eternas” e contou com participantes de todo o Brasil. Estiveram presentes do Piauí, o Grupo de Música e Teatro Sintonia, representantes da Federação Espírita Piauiense e diversos centros espíritas do Estado.

Na programação do evento aconteceram palestras, oficinas e apresentações artísticas. O grupo piauiense Sintonia apresentou a peça musicada “Ao que tem dará”.

A peça conta a história de Bendita do Biló uma viúva  que tem 12 filhos e  passa problemas financeiros depois do desencarne do marido. Bendita descobre que a solução dos seus problemas é bem simples: o perdão.

O XIII Fórum Nacional de Arte Espírita acontecerá dentro da programação do II Enarte em 2016.