raio de luz

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

FEPI realiza II capacitação do Projeto Raio de Luz

nov
29

A Federação Espírita Piauiense realizou a II Capacitação do Projeto Raio de Luz no dia 20 de novembro no Auditório Chico Xavier na FEPI.

Postado por george leia mais

Federação Espírita Piauiense realiza II Capacitação para Voluntários do projeto Raio de Luz

nov
15

 

Acontece no dia 20 de novembro de 8h30 às 17h a II CAPACITAÇÃO PARA VOLUNTÁRIOS DO PROJETO RAIO DE LUZ  (Prevenção ao Uso de Drogas) na Federação Espirita Piauiense em Teresina. O evento é voltado para Trabalhadores das Casas Espíritas e  Voluntários que participaram da Iª Capacitação. Maiores informações através do telefone: 3221-2500. Confira a programação:

 

 

PROGRAMAÇÃO

 

Local: Federação Espírita Piauiense – FEPI

Data: 20/11/11 – Domingo

Postado por george leia mais

FEPI iniciará capacitação dos trabalhadores voluntários do projeto Raio de Luz

jun
11

A Federação Espírita Piauiense comunica que iniciará a capacitação dos trabalhadores voluntários do Projeto Raio de Luz no dia 19.06.11 (domingo) na FEPI, conforme programação anexa.

2 – Solicitamos a indicação de pelo menos (05) cinco pessoas para participarem das
atividades programadas.

3 - Informamos que o Centro Espírita Felinto Martins oferecerá o almoço (feijoada) no preço simbólico de R$ 5,00, para os participantes da capacitação.

4 – Confirme-nos a presença dos trabalhadores voluntários, indicando os nomes e inscrições para o almoço.

Postado por george leia mais
Subscribe to RSS - raio de luz