Reunião do Conselho Federativo Estadual

No sábado (18) no período da tarde, na sede da FEPI, ocorreu a reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual (CFE), com as presenças de todas as regionais espíritas do Piauí (Parnaiba, de Teresina e de Piripiri), de Centros Espíritas da capital e do interior.

A reunião contou com a participação do presidente do Conselho Deliberativo da Fepi e presidente do Instituto de Cultura Espírita do Piauí (ICEPI), Raul Ventura, da segunda e terceira vice-presidentes da FEPI, Graça Oliveira e Cristina Miranda, primeira secretaria da FEPI, Walesa Vale, da diretora do Departamento de Estudos do Espiritismo, Jesus Silva, presidentes e representantes de regionais espiritas e dos centros espíritas do Piauí.

A pauta da reunião foi conduzida pelo presidente do CFE e da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar de Oliveira, com auxílio da equipe da FEPI onde foram apresentados, o Plano Federativo da FEPI para 2017, o Calendário de Atividades da Federação Espírita Piauiense e do Movimento Espírita do Piauí.

Houve inúmeras contribuições ao Plano por parte dos presidentes das UDEs e das UMEs. Outros assuntos de interesse do Movimento Espírita foram colocados, como por exemplo: a realização do 8o Congresso Espírita do Piauí, nos dias 27, 28 e 29 de abril de 2018, com a presença de Divaldo Franco e de outros renomados palestrantes espíritas.