Quando parte alguém querido

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Todos nos , os seres humanos, que somos constituidos de corpo e alma, vivemos simultaneamente em dois planos: no plano fisico, onde a existência é transitoria e no plano invisível, povoado pelos imortais. Sendo o corpo humano perecivel - por acidente, doenca ou velhice - a vida nos propicia o unico meio de nos descartarmos dele, que é a morte. E quando isso acontece , nos Espiritos Eternos, vamos habitar o outro plano que um dia, por sua vez , os nossos entes queridos que ficaram na Terra irao habilitar tambem .
Na verdade, uma vez que evoluimos em grupo , o que ocorre é apenas uma alternancia de posicoes . As vezes estamos aqui e nossos familiares estao la ; as vezes estamos todos aqui e depois vamos todos para la . E nada impede tambem de estarmos com eles, quando nossos corpos dormem, e de eles estarem conosco, quando nossos corpos vigiam. Os dois planos se mesclam e se confundem, na mais perfeita interatividade.Nao devemos chorar os nossos mortos queridos.
Referências: Allan Kardec .Obras Póstumas.