Centro Espírita A caminho da luz comemora 34 anos de fundação

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No dia 04/09/2016, aconteceu solenidade comemorativa pelos 34 anos de fundação do C. E. A caminho da Luz localizado na zona norte de Teresina. na sede do Centro Espírita “A Caminho da Luz”.

Inicialmente, o grupo musical “Amor e Ressonância”, cantou, para os presentes, várias músicas espíritas. Após a prece inicial, o presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar de Oliveira, fez uso da palavra e deixou sua mensagem de incentivo, perseverança e persistência aos confrades trabalhadores daquela Casa Espírita, em especial, aos fundadores do C E “A Caminho da Luz”, dentre eles, Dona Alzira e ao atual presidente – Vivaldo Claro, onde este agradeceu aos presentes pelas as honrosas presenças, bem como a ajuda que a FEPI vem oferecendo à sua administração.  

Na oportunidade, foi ministrada palestra pelo expositor espírita Eduardo Belfort, trabalhador do Centro Espírita “Paulo de Tarso” onde ressaltou, em sua explanação, sobre o momento crítico em que mundo está vivendo no contexto da transição planetária e a necessidade de cada um de nós trabalharmos, inicialmente, o nosso interior e só depois levar o consolo a que está ao nosso derredor. Eduardo também lembrou que aqueles que adentram as Casas Espíritas sejam encarnados ou desencarnados têm que ser recebidos amorosamente e fraternalmente. O evento foi encerrado uma prece proferida por uma servidora da Casa e, em seguida, foi servido um lanche fraterno ao som das músicas do grupo “Amor e Ressonância”.