Sociedade Espírita Luz de Nazaré comemora 10 anos de fundação

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No dia 25 de agosto, aconteceu no auditório da Sociedade Espírita “Luz de Nazaré”, a abertura oficial das festividades de aniversário de 10 anos de sua fundação, situada no Conjunto Vila Maria I, Quadra H, Casa 32, em Teresina-PI.

Com o auditório lotado, Pedro Bispo, presidente do Centro Espírita, saudou a todos e se declarou feliz por poder chegar a um decênio de atividades seguindo as pegadas do Mestre Jesus e sobre a proteção de Maria de Nazaré. A palestra de abertura foi realizada pelo expositor espírita Jorge André, da Associação Médica Espírita do Piauí (AME-PI), que falou sobre o tema “Mediunidade – Luz para a Humanidade”.

Fizeram uso da palavra, José Lucimar de Oliveira, presidente da Federação Espirita Piauiense, que felicitou o presidente da Casa Espírita aniversariante, Pedro Bispo e toda a sua equipe, pelo trabalho desenvolvido nestes dez anos em favor dos mais humildes e sofridos da alma e do corpo da região da Vila Maria e bairros circunvizinhos.

Fez também uso da palavra, Luiz Gonzaga Pires, presidente da União Distrital Espírita das Zonas Leste/Sudeste (UD-Zona Leste/Sudeste) e presidente da Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina (SEETE), que se fazia acompanhado de sua esposa, Osmarina Pires, Diretora do Departamento de Assistência e Promoção Social Espirita da Federação Espirita Piauiense (DAPSE/FEPI).  Ao final, aconteceu apresentação do grupo musical espírita Essências.

Nas comemorações de aniversário do centro espírita também ocorreu palestra do expositor espírita César Rocha.