Federação Espírita Piauiense cria a Regional Espírita de Campo Maior

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Após duas reuniões ocorridas, uma, no dia 11/08/2016, na sede do Centro Espírita “Caridade e Fé”, de Campo Maior, e, a outra, no dia 19/08/2016, na sede do Centro Espírita “Francisco de Assis”, de Capitão de Campos, onde estiveram reunidos, a Federação Espírita Piauiense-FEPI, representada, pelo presidente José Lucimar de Oliveira, e, os presidentes e representantes dos Centros Espíritas das cidades de Campo Maior, Piripiri, Capitão de Campos e Pedro II criaram a Regional Espírita de Campo Maior.

Nas duas reuniões foram tratados dos objetivos, os motivos e as vantagens de se criar a Regional Espírita de Campo Maior, envolvendo os seis Centros Espíritas desta Região, com base no opúsculo da FEB “ORIENTAÇÃO AO CENTRO ESPÍRITA”, no Estatuto da FEPI, no Regimento Interno do Conselho Federativo Estadual, no Regimento Interno dos Órgãos Regionais de Unificação do Movimento Espirita do Piauí e no Plano de Trabalho Federativo, ano 2016.

Na segunda reunião, do dia 19/08/2016, ficou concluído, também, que só serão criadas as Uniões Intermunicipais Espíritas (UNIMEs) e as Uniões Municipais Espíritas (UMEs) nesta Região, após alguns Centros Espiritas (CE Francisco de Assis, de Capitão de Campos - CE “Cristo Consolador”, de Pedro II - Grupo de Estudos “Irmã Sheilla”, de Piripiri e o CE de Castelo do Piauí) se filiarem à Federação Espírita Piauiense.