FEPI realiza reunião do CFE

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No dia 13 de agosto (sábado) aconteceu reunião ordinária do Conselho Federativo Estadual (CFE) com o objetivo de tratar assuntos referentes ao movimento espírita estadual e o Plano de Trabalho Federativo do ano de 2016.

Participaram da reunião o presidente da FEPI, José Lucimar Oliveira, a segunda vice-presidente, Graça Oliveira, a terceira vice-presidente, Cristina Miranda, o presidente do Conselho Deliberativo da FEPI, Raul Ventura, o secretário da CFE, Aristeu Tupinambá, o primeiro tesoureiro FEPI, Marcelo Costa, a Diretora do Departamento Mediúnico da FEPI, Jesus Alencar, os presidentes das UDEs-Teresina, o presidente da UME-Parnaíba e os presidentes dos Centros Espiritas de Teresina.

Na reunião foram tratados dos seguintes assuntos: leitura e aprovação da Ata da Reunião do CFE, de 27/02/2016, realizada por Raul Ventura, que foi aprovada sem restrições, acompanhamento e avaliação das ações constantes do Plano de Trabalho Federativo – ano 2016, discorrido pelo presidente da FEPI, avaliação do23º Seminário da Família, criação, instalação e posse da diretoria da UDEs Leste/Sudeste e Centro/Sul, realização da 1ª Reunião da Regional com os Centros Espíritas da Regional 1 – Planície Litorânea, realização da 1ª Reunião da Regional com os Centros Espíritas da Regional 2 – Teresina,  comunicações da FEPI (Relatório da Reunião da Comissão Executiva, realizada na FEB, em Brasília-DF, nos dias 21 a 23/07/2016), da UME-Parnaíba, das UDEs de Teresina e dos Centros Espíritas.