FEPI REALIZA SEMINÁRIO DA FAMÍLIA

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Na manhã de domingo, dia 10/07, no auditório Chico Xavier, a Federação Espírita Piauiense realizou um ciclo de palestras, tendo assim, o início do encerramento do 23º Seminário da Família, que este ano teve como tema central “Família e os valores Humanos em tempos de Transição” Na abertura das atividades matutinas teve um momento de arte musical com o Grupo Essências.

A prece de abertura foi realizada pelo presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira que saudou os presentes e os desejou um excelente evento. Os palestrantes: Carlos Eduardo Belfort do Centro Espírita Paulo de Tarso, discorreu sobre o tema “Valores Humanos na Família” e Cacilda Silveira da Associação Médica Espírita do Piauí (AME-PI), falou sobre o tema “A Inversão dos Valores Morais: Reflexões”.

Após a exposição dos palestrantes convidados o público pode interagir com perguntas acerca dos dois subtemas. Ao meio dia concluíram-se as atividades e para a prece final que foi proferida por Pedro Bispo, presidente do Centro Espírita “Luz de Nazaré”.

À noite, momento de encerramento do 23º Seminário da Família ocorreu um momento de arte com a apresentação do Coral Prece em Harmonia da FEPI e a palestra “Valores Essenciais ao Convívio e ao Respeito à Vida” proferida pela médica Kátia Marabuco, presidente da Associação Médica Espírita do Piauí (AME-PI).