C.E. Irmão Adriano comemora 67 anos de fundação

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Centro Espírita Irmão Adriano realiza atividades em comemoração aos 67 anos de fundação da entidade com vasta programação. O presidente da Federação Espírita Piauiense-FEPI, José Lucimar de Oliveira, realizou visita ao C. E. Com mensagem da FEPI pelo aniversário daquela instituição.

Na sua fala, José Lucimar relembrou a figura inesquecível de um dos seus fundadores Dr Heli da Rocha Nunes e o seu esforço para conseguir o terreno que hoje pertence ao patrimônio do CE Irmão Adriano.

Nesta segunda-feira, às 19h30, ocorreu a palestra pública com o tema “Uma casa, um caminho”, a cargo de Vânia Santos e, no dia 10/06, sexta-feira, ás 19 horas, terá o I Seminário “Caminho com Joanna de Ângelis”, pelo Grupo de Estudo Mensal Joanna de Ângelis do CEIA e, a ao final, terá apresentação musical de Vanda Queiroz e Rodrigo Queiroz.

O evento iniciou na manhã, do dia 05/06, domingo com atividade do grupo de sopa fraterna e da Tarde Jovem que reuniu jovens de diversas casas espíritas do Piauí e de Timon. Confere toda a animação e energia dessa atividade neste album de fotos.  

Atualmente, o C.E. Irmão Adriano funciona na rua Murilo Braga, mas, antigamente esta instituição espírita funcionava na Av São Raimundo, no bairro Piçarra, e foi transferido para o prédio atual, construído em terreno doado, à época, pela Prefeitura Municipal de Teresina, onde há 67 anos se materializam os propósitos de estudo e caridade.