FEPI realiza revisão do seu estatuto

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Piauiense, através do seu conselho deliberativo, está realizando consulta pública entre os associados efetivos e representantes de instituições espíritas do Piauí para apresentarem sugestões à Comissão de revisão do seu Estatuto (criada pela Portaria CD nº 01/2016).

As sugestões podem se referir à podem se referir a alteração parcial ou completa, exclusão ou acréscimo de um dispositivo específico (artigo, inciso, parágrafo ou alínea) ou podem tratar de qualquer tema do Estatuto de uma forma geral, inclusive sobre o modelo de organização administrativa da FEPI, eleições e associados.

Os interessados devem entregar as alterações de forma escrita na sede da FEPI ou envia-las para o email: deliberativo@fepiaui.org.br até 10/07/2016.

 Para executar a atividade de alteração, o Conselho Instalou a Comissão de Revisão do Estatuto da FEPI, que está composta pelos conselheiros: Raul Sérgio Aragão Ventura, Marcelo Costa de Sousa, Maria de Jesus de Alencar Lisboa, Aristeu Tupinambá Rodrigues Filho e Osmarina Oliveira da Silva Pires.

Após a análise das propostas de alterações, a versão final de revisão do Estatuto será apresentada pela Comissão em reunião do Conselho Deliberativo, convocada para essa finalidade. Todas as alterações do Estatuto que forem propostas pela Comissão deverão ser justificadas por escrito, de forma especificada.

Confira o Estatuto da FEPI

Portaria que instala a comissão de Revisão do Estatuto da FEPI

Edital de abertura de prazo para apresentação de sugestões à comissão de revisão do Estaturo da FEPI