Acontece I Fórum Projeto Caminhos/Teresina

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No domingo (22) aconteceu o I Fórum do Projeto Caminhos/Teresina com o tema: Suicidio e depressão: novos desafios aos CEs na sede da Federação Espírita Piauiense e contou com a participação de presidentes, coordenadores e trabalhadores dos centros espíritas da capital e Timon como também integrantes da Diretoria Executiva da FEPI.

O Fórum teve como objetivo desenvolver estratégias de trabalho nas casas espíritas para o suicídio e a depressão, nas diferentes atividades dos C.E.s: recepção/acolhimento, diálogo fraterno, irradiação (vibração), Evangelho no Lar, estudos, trabalhos mediúnicos, evangelização infanto-juvenil, comunicação, artes, assistência e promoção social.

Na programação do evento aconteceu explanação da coordenadora do projeto Caminhos Vânia Reis com o tema: Depressão e Suicidio e o trabalho na casa espírita e logo após apresentação de experiência que estão sendo desenvolvidas pelos centros espíritas Joca Vieira, Irmão Adriano, Sociedade Espírita João Nunes Maia e a FEPI.

Após as apresentações, aconteceu as oficinas divididas pelas diversas áreas de trabalho no centro espírita onde os participantes apresentaram e analisaram ideias, reflexões e sugestões de atuação daquela área para as temáticas abordadas no Fórum.