Reunião para criação da UDE Leste/Sudeste

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Piauiense e os centros espíritas localizados nas zonas leste e sudeste de Teresina participaram no dia 7 de maio de reunião no Centro Espírita Lar da Caridade para criação da União Distrital Espírita Leste/Sudeste.

Estiveram presentes representantes dos C.Es Lar da Caridade, Fabiano de Cristo, Casa do Samaritano, Luz de Nazaré e SEETE.

A prece inicial da reunião foi proferida pelo presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira e em seguida, fazendo alusão às finalidades do encontro, foi lida uma mensagem pela Terceira Vice-Presidente da FEPI – Cristina Miranda intitulada ‘’No trabalho de Unificação’ pelo espírito Bezerra de Menezes. 

Na sequência  , o presidente apresentou a pauta da reunião: O processo de regionalização federativa onde destacou a programação do trabalho federativo para o ano de 2016 com a a criação da UDE - Zona Leste Sudeste e Sul na Capital e as Regionais do Interior. 

Após a primeira reunião, acontecerão reuniões entre os c.e.s participantes para definições sobre a UDE. No final da reunião, aconteceu explanação dos presentes sobre o encontro e o presidente destacou a importância da criação das UDES como uma nova perspectiva para a melhoria das atividades dos Centros Espíritas e consequentemente para o Movimento Espírita do Piauí.