Equipe da FEPI realiza visita à Bom Jesus e Canto do Buriti

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Integrantes da Diretoria Executiva da Federação Espírita Piauiense-FEPI esteve, nos dias 29 e 30/04, em Canto do Buriti e Bom Jesus, respectivamente. No dia 29/04, sexta-feira, às 19 horas, aconteceu a palestra, com o tema “Perdão e Auto perdão”, proferida pela Diretoria do Estudo do Espiritismo da FEPI, Jesus Silva. No final, o presidente da FEPI, leu para os presentes, o editorial da Revista O Espírita, edição setembro/dezembro/2015, editada em Brasília, pelo Centro Espírita Fonte de Esperança, com o título “Descalabros Morais – Considerações oportunas”, com base na mensagem de Joanna de Ângelis, recebida no dia 01/06/2015, em Salvador-BA, pelo médium Divaldo Pereira Franco.

No sábado (30/04), à tarde, na sede da Casa Espírita de Allan Kardec, em Bom Jesus, a equipe foi recepcionada pelos integrantes do C.E. Em seguida, a 3ª Vice-presidente, Cristina Miranda abordou, o tema “O que é Centro Espírita? ”,  e após Jesus Silva ministrou um Mini Seminário sobre “O Passe” – O que é?, A quem se destina?, Quem deve tomar passe?, Tipos de passe.

Após as apresentações, houve espaço para perguntas e respostas. No horário da noite, José Lucimar ministrou a palestra “A Paz Começa em Você. ” e concluiu com a exibição de duas músicas de Nando Cordel que falam da Paz.