NOTA DE ESCLARECIMENTO

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Piauiense vem a público, esclarecer que, a Instituição citada na matéria “Mãe de menina que ingeriu liquido depõe no Conselho Tutelar” veiculada no dia 25 de abril de 2016 no programa Jornal do Piauí da TV Cidade Verde, canal 5, não é a FEPI;

Também esclarece que a doutrina espírita não faz emprego de rituais em suas atividades nem se utiliza de símbolos de qualquer natureza, não possui sacerdotes, e nem faz o uso de vestimentas especiais e que as práticas citadas na reportagem são relativas a outras manifestações religiosas;

A FEPI também informa que não tem vínculo com cultos de qualquer origem, outros credos, seitas e rituais, pois não resulta de qualquer forma de sincretismo religioso.

O Espiritismo respeita todas as religiões e espera que um dia a lei do amor possa unir todas elas como verdadeiros irmãos.