FEPI realiza Encontro Estadual de Evangelizadores

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Com o tema "Cabeça, Coração e Mãos na Prática da Evangelização", aconteceu nos dias 30 e 31 de janeiro, o Encontro Estadual de Evangelizadores realizado pelo departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita Piauiense.

Em sua fala, o presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar de Oliveira, destacou a importância da evangelização no centro espírita e a necessidade de capacitações e encontros para aprimoramento desta atividade no. C.E.

Na programação, foram convidados a Diretora Nacional de Infância e Juventude da Federação Espírita Brasileira, Miriam Dusi que apresentou o material orientador da FEB para infância e para a juventude e o músico espírita Junior Vidal que desenvolveu a oficina: Onde Mora o Coração que tem como objetivo o uso da música na evangelização.

Participaram do encontro, evangelizadores, monitores de grupos de estudos, presidentes e representantes de casas espíritas do PI e MA.