Inscrições do 18º EMEPI prorrogadas até quarta(03)

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

As inscrições para o 18º Encontro de Mocidades Espíritas do Piauí estão prorrogadas até quarta-feira(03) na Federação Espírita Piauiense e nos centros espíritas. O evento acontecerá  06 a 09 de fevereiro na Escola Municipal Euripedes Aguiar, no bairro Marquês em Teresina.  O EMEPI que sempre acontece a cada dois anos, já está suas inscrições abertas na Federação Espírita Piauiense e nos centros espíritas.

 

O EMEPI tem como objetivo discutir temas atuais sob a ótica espírita, contribuindo para o equilíbrio e educação dos jovens e é um evento federativo realizado pelo Departamento de Infância e Juventude da Federação Espírita Piauiense-FEPI em conjunto com os Centros Espíritas do Estado do Piauí.

 

Para participar, o jovem tem que preencher os seguintes requisitos:

 

 Idade mínima/máxima para participação: a partir dos 12 anos;

 

 Poderão participar crianças de 0 meses a 11 anos, contanto que sejam filhos de trabalhadores e/ou filhos dos participantes;

 

 Ser integrante do Movimento Espírita;

 

 No termo de autorização deverá constar as assinaturas dos Pais, Coordenador ou Presidente da Casa Espírita, do Diretor (Coordenador) da Infância e Juventude e do Presidente da Federação;

 

Maiores informações pelos telefones: 3221-2500 ou 99406-4020.