União Distrital Espírita da Zona Norte é instalada em Encontro Espírita

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No sábado(26/09) ocorreu  na sede do Centro Espírita Bezerra de Menezes, Zona Norte de Teresina, a instalação e posse da primeira diretoria da União Distrital Espírita-Zona Norte que ficou assim constituída: Presidente - Ana Lúcia de Oliveira Paz, Vice-Presidente - Regenilze Merylin e Secretária - Jucicleide Pereira.  

A solenidade de posse que foi presidida pelo presidente da Federação Espírita Piauiense (FEPI), José Lucimar de Oliveira aconteceu durante o VI Encontro de Trabalhadores da UDE-ZN e contou com apresentação musical de Camila Rabelo, do Centro Espírita Irmãos Fraternos.  

A presidente da Fraternidade Espírita Casa de Maria e presidente da UDE-Zona Norte, Ana Lúcia de Oliveira, juntamente com sua equipe, apresentaram um documentário retratando o histórico da criação da referida União Distrital Espírita.  

Na programação do VI Encontro de Trabalhadores da UDE-ZN, que teve como palestrante da noite, Profª Maryneves de Area Leão com a palestra: Estudar a Doutrina Espírita para Melhor Servir. No domingo (27/09) o palestrante espírita Joselito Veríssimo abordou a temática: O Trabalho Espírita Além da Ótica do Fenômeno Mediunico.  

Participaram da solenidade e do Encontro da UDE-ZN trabalhadores de diversas Casas Espíritas da Zona Norte, de outras regiões, convidados como três ex-presidentes da FEPI, Maryneves de Area Leão, Ornálio Bezerra Monteiro e Rosa Maria Araújo, e do presidente do Instituto de Cultura Espirita do Piauí (ICEPI) Raul Ventura.  

As UDEs são reuniões de sociedades e ou casas espíritas de uma determinada área que abrange vários bairros. A UDE-ZN congrega oito Centros Espíritas, a saber: C E Paulo de Tarso, C E Ponto de Luz, C E Irmãos Fraternos, C E Cristo de Deus, C E Bezerra de Menezes, C E A Caminho da Luz, Fraternidade Espirita Casa de Maria e C E Caminhando com Jesus