FEPI realiza Feira do Livro Infanto-Juvenil e I Show de Talentos

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Nos dias 16 a 18 de outubro de 2015 acontecerão a I Feira do Livro Infanto-Juvenil Espírita e I Show de Talentos – A Arte na Evangelização Infantil na sede da FEPI em Teresina.

A Federação Espírita Piauiense realiza a I Feira do Livro Infanto-juvenil Espírita do Piauí no dia 16 a 19 de outubro de 2015 na sede da FEPI no horário de 8 às 19h.

Em sua 1ª edição, a feira tem como objetivo divulgar os ensinamentos da Doutrina Espírita para crianças e jovens através da literatura espírita voltada para este público como livros, revistas, jornais, CDs e DVDs, levando à este público, excelentes obras com preços reduzidos.

Na manhã do dia 18 de outubro acontecerá primeiro Show de Talentos - Arte na Evangelização. Será uma manhã muito agradável onde ocorrerão exposições e apresentações de trabalhos realizados pelos próprios grupos de evangelização e de convidados. O público alvo são os evangelizandos de todos os centros espíritas.

Assim, com muita alegria convidamos os centros espíritas a inscreverem as crianças e jovens de suas escolas de evangelização para participarem do nosso evento apresentando-se ou mesmo assistindo.

O objetivo é divulgar as atividades em torno da Arte que já existem em alguns grupos de evangelização e incentivar os demais, através da troca de experiências, a implantarem projetos semelhantes.

Se na programação de evangelização de sua casa já existe alguma atividade de arte sendo realizada inscreva-a. Caso seu grupo ainda não tenha uma atividade sistematizado (como coral, oficina de pintura, grupo de dança, teatro, roda de poesia...) não tem problema! Traga os evangelizandos para assistirem ou, se possível, estimule-os a apresentarem-se em alguma das categorias!

Confira os links de inscrição:

 

Link para inscrição de participante: http://goo.gl/forms/stg08e1RPI

Link de inscrição de trabalhos para exposição(por turma): http://goo.gl/forms/i0MeVPx6dM

Link de inscrição de trabalho para apresentação: http://goo.gl/forms/VBe6uxkYCb