Workshop sobre O Evangelho Segundo o Espiritismo neste domingo

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Neste domingo, 30 de agosto, será realizado na cidade de Parnaíba o workshop - O Evangelho Segundo o Espiritismo: orientações para o estudo, com o ex-presidente da FEB, Cesar Perri, do Distrito Federal.

O workshop será realizado no auditório da Escola Roland Jacob, localizada na Rua Franklin Veras, bairro de Fátima, no horário de 9 às 11h.

Cesar Perri participará no sábado, 29 de agosto da inauguração da livraria espírita do Centro Espírita Caridade e Fé, onde fará o lançamento da obra - O Evangelho Segundo o Espiritismo: orientações para o estudo. Na ocasião, será homenageado com a medalha do Mérito Legislativo Municipal.

Cesar Perri - Ex-presidente da Federação Espírita Brasileira (3/2013 a 3/2015). Foi membro da Comissão Executiva do Conselho Espírita Internacional, presidente da USE-SP, secretário geral do CFN da FEB, diretor, vice-presidente e presidente interino da FEB em 2012.