FEB realiza Exposição Luz Além da Tela

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

A Federação Espírita Brasileira promove em suas dependências, em Brasília, o Projeto Luz Além da Tela, que compreende Exposição e Cine-debate. No dia 8 de agosto, o Espaço Cultural da Instituição abre suas portas a mostra que traz o foco na luz de ideias, de conceitos e da divulgação de filmes espiritualistas. Será possível vivenciar um pouco das histórias contadas nas telas por meio de móveis, figurinos de filmes e ainda assistir alguns filmes, seguidos de debates.

Em cinco sessões, com entrada franca, a FEB trará, ainda, um inédito cine-debate que contemplará a exibição de filmes conhecidos do público. Entre os debatedores estão nomes como André Luiz Peixinho, Dalva Silva Souza, Marta Antunes, Mayse Braga, Miriam Dusi, Cirne Araújo, Jorge Godinho (presidente da FEB), Saulo Gomes (jornalista) e Wagner de Assis (diretor do filme Nosso Lar), que trarão um olhar espírita sobre as produções cinematográficas Chico Xavier, o filme; Os Outros, Nosso Lar; Sexto Sentido; Matinê – Festa no Céu.

O cine-debate ocorrerá no auditório do prédio Unificação da Federação Espírita Brasileira, localizada na SGAN 603, Conjunto F Av. L2 Norte Brasília-DF.

Confira a programação: bit.ly/1U3UsQ5
https://www.youtube.com/watch?v=iTP36xcpRM0