Federação Espírita realiza curso de atendimento fraterno para trabalhadores da FEPI

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

No dia 09 de maio, sábado, foi realizado Curso de Atendimento Fraterno para os trabalhadores da FEPI e estudantes a partir do Tomo II.

A atividade realizada pela Coordenadoria de Atendimento Espiritual e Departamento de Atendimento Espiritual, foi uma atividade interna da FEPI, com objetivo de contribuir para a capacitação dos trabalhadores da FEPI e discutir dificuldades na realização dos trabalhos na instituição.

Em um ambiente muito agradável de troca de conhecimentos e de experiências, foram apresentados e discutidos diversos assuntos, entre os 40 participantes, como: as áreas de trabalho da Federação Espírita Brasileira e da FEPI, o Encontro Nacional de Atendimento Espiritual, ocorrido em Porto Alegre, os setores de trabalho da área de Atendimento Espiritual e, mais detida e detalhadamente, o Diálogo Fraterno, tema do curso.

O encerramento foi feito pelo presidente da FEPI, Lucimar de Oliveira, que, após palavras de incentivo, proferiu a prece final.