PRESIDÊNCIA DA FEPI REUNE COM DIRETORIAS, COORDENADORIAS E SETORES

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Ocorreu no dia 7 de março, no turno vespertino, no Auditório Chico Xavier da Federação Espírita  Piauiense  (FEPI), a  reunião da Diretoria Executiva com dirigentes de departamentos, coordenadorias, áreas e setores da FEPI.

A reunião teve, como pauta principal, os seguintes assuntos:

1) Resultados da análise feita pela Diretoria Executiva sobre as sugestões e as solicitações feitas no Plano de Ação/2015 dos Departamentos e Coordenações;

2)  Calendário de Reuniões e

3) 7º CEPI – Inscrições dos trabalhadores da FEPI/Cortesia.

A Reunião foi conduzida por José Lucimar de Oliveira, presidente da FEPI, assessorado por Rosa Araújo, da Área de Planejamento e Vices-presidentes – Graça Oliveira e Jesus Silva e demais membros da Diretoria.

Durante a reunião, os partipantes puderam se expressar com outras ideias e sugestões quanto aos temas abordados, especialmente a segurança interna e externa da FEPI e sobre a área de estudos do Espiritismo,  que  ficará responsável  pelos  diversos  grupos  de  estudos  da  Casa. Outro tema bastante discutido foram as mudanças de horários e adequações das reuniões públicas e privadas existentes.