Desercarnou Dra Marlene Nobre

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Um dos grandes nomes do Espiritismo, no mundo, Dra. Marlene Rossi Severino Nobre, médica, médium, benfeitora espírita, pesquisadora, escritora de vários livros e fundadora nos anos 70 com o seu marido, o jornalista Freitas Nobre da Folha Espírita. Amiga de Chico Xavier desde os tempo em que estudava medicina em Uberaba, MG, Dra. Marlene Nobre é um dos nomes mais respeitados do movimento espírita no Brasil e no exterior, na divulgação do Espiritismo Científico através dos congressos internacionais sobre medicina e espiritualidade. Fundou a Associação dos Médicos Espíritas do Brasil – AME – e a AME Internacional junto com outros médicos espíritas sendo sua atual presidente, uma das mais conceituadas expositoras espíritas do mundo.

 

A desencarnação ocorreu há pouco, 05/1/2.015 vítima de infarto, na Ilha Bela, no Litoral Paulista.

 

O velório da Dra. Marlene Nobre será a partir das 10hs de amanhã, dia 6, no Velório Home, Sala Roma, na Av. São Carlos do Pinhal, 376 São Paulo, e o sepultamento será no dia 7, Quarta Feira às 10hs da manhã no Cemitério do Araçá no Bairro de Pinheiros, SP-Capital.