TEVE INICIO A 29ª EDIÇÃO DA FEIRA DO LIVRO ESPÍRITA EM TERESINA

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Teve início no dia 01 de dezembro a 29ª Feira do Livro Espírita em Teresina, com uma grande variedade de títulos literários, CDs, DVDs e revistas para esclarecer e consolar o público interessado em se aprofundar nos temas do Espiritismo.

A Federação Espírita Piauiense montou um stand na Praça Pedro II para atender o público que passa pelo centro da capital piauiense, com estrutura coberta e climatizada para oferecer conforto ao visitante.

As obras estão sendo vendidas a valores promocionais, decorrentes de acordos feitos com as editoras, no propósito maior de divulgar a Doutrina Espírita. Para tanto estão sendo disponibilizados diversas obras, para os mais variados gostos literarios ou interesses, inclusive com material vasto voltado para o público infanto-juvenil.

Os interessados podem visitar o local onde está inslada a Feira até o dia 31 de dezembro, tanto para adquirir os livros, como para se confraternizar com os companheiros de ideal espírita que param para conversar em encontros muito afetuosos.