FEPI INICIA COMEMORAÇÃO PELOS 64 ANOS DE FUNDAÇÃO

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Teve inicio, na noite do domingo, dia 23 de novembro, no auditório Chico Xavier, da FEPI, as atividades de aniversário de 64 anos de fundação desta entidade.

O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, presidente da solenidade, desejou boas vindas aos presentes, falou sobre o principal motivo do evento festivo e fez a prece de abertura.

Houve apresentação de dois números de  músicas espíritas pelo Conjunto Musical da Sociedade Espírita João Nunes Maia e do Coral Prece em Harmonia da Federação.

A Profª Rosa Araújo, do setor de planejamento, exibiu, em slides, a história da FEPI, desde aquele dia  27 de novembro de 1950, até os dias de hoje, passando pela importância da Caravana da Fraternidade, tendo Leopoldo Machado à frente, na fundação da FEPI.

Rosa Araújo ainda discorreu sobre o papel da Federação no acolhimento, na orientação, na instrução e no consolo das pessoas necessitadas, encarnados e desencarnados e sua divulgação da Doutrina Espírita no Estado do Piauí.

A palestra da noite ficou ao encargo de Zeila Sabry Azar, membro do Conselho Fiscal e trabalhadora da Federativa, que discorreu sobre “O papel do Evangelho nas vidas das pessoas e da sociedade”.