FEPI COMEMOROU O DIA DA CRIANÇA

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Departamento de Infância e Juventude da FEPI, realizou na manhã do dia 12 de outubro uma variedade de atividades em homenagem ao dia das crianças para as turmas que participam dos estudos promovidos pelo DIJE.

Os monitores, pais e alunos se reuniram, inicialmente, no auditório, onde foram realizadas apresentações musicais e atividades lúdicas. Em seguida, cada ciclo de estudo se encaminhou para suas respectivas salas, onde os monitores desenvolveram uma programação direcionada para as turmas.

O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, visitou as salas de aula, levando palavras de felicitações às crianças e de estímulo aos monitores. Em seguida, participou de uma oficina de pintura de jarros com a turma do monitor Ribamar Junior.