PRESIDENTE DA FEPI PARTICIPOU DO 3º CONGRESSO ESPÍRITA DO MARANNHÃO

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, esteve em São Luiz para participar do 3º Congresso Espírita do Maranhão, que ocorreu de 26 a 28 de setembro, no auditório da Universidade Federal do Maranhão e contou com a participação de 1900 inscritos.

Com palestras de Divaldo Franco, Marcel Mariano, Sandra Borba e Alberto Almeida, o evento proporcionou aos presentes, importantes reflexões sobre os 150 anos de publicação do Evangelho Segundo o Espiritismo. A parte artística do congresso ficou por conta da apresentação de Nando Cordel, que recebeu uma homenagem do presidente da FEMAR, Osmir Freire.

Havia representantes de 15 estados brasileiro no evento, inclusive uma comitiva de piauienses, tanto de Teresina como dos municípios do interior.

José Lucimar aproveitou a presença de Raul Teixeira, que também foi homenageado no Maranhão, para convidá-lo a se fazer presente no Congresso Espírita do Piauí, que está programado para ocorrer em 2015. Da mesma forma, o cantor Nando Cordel recebeu o convite. Divaldo Franco também foi convidado para ministrar um workshop no início de 2016. Todos ficaram de confirmar.