PRESIDENTE DA FEPI VISITOU CENTROS DE PARNAÍBA E PIRIPIRI

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

 

Entre os dias 15 e 18 de setembro, o presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, visitou alguns dos centros espíritas de Parnaíba e participou de atividades do movimento espírita unificado naquela cidade. A visita foi uma expressão do afeto e comprometimento mútuo que deve mobilizar os adeptos do Espíritismo, bem como manter a unidade e integração.

As insittuições visitadas foram os centros espíritas A Caminho da Luz, Semente Cristã, Chico Xavier, Caridade e Fé, com participação em palestras, grupos de estudo e reuniões mediúnicas. Além dessas visitas, o presidente da FEPI esteve presente em uma atividade da União Municipal Espírita, que congrega os grupos daquela cidade, para a preparação da Semana Espírita Humberto de Campos, que acontecerá de 21 a 25 de outubro.

No retorno, José Lucimar participou de atividades do Centro Espírita Caminho de Luz, no dia 19 de setembro, em Piripiri, onde acontecia um seminário sobre prevenção ao suicidio, que contou com palestras de César Rocha, Adriana Paula e Osni Moritz, sessão de psicografia com João Braga, além de debates sobre o tema, durante os três dias do evento.