FEPI PARTICIPOU DO 5º ENCONTRO DE TRABALHADORES DA UDE-ZN

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
Nos dias 13 e 14 de setembro, o Centro Espírita Ponto de Luz foi sede do V Encontro de Trabalhadores da UDE-ZN, formada pelos grupos espíritas da Zona Norte de Teresina.
 
O evento iniciou com a apresentação musical do Grupo Amor em Ressonância, que agraciou a platéia presente com várias músicas espíritas. Após o número musical, o presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar de Oliveira, foi convidado a expressar sua saudação e fazer a prece inicial.
 
Logo em seguida, Ana Cleyde, do Centro Espírita “Caminhando com Jesus” e cerimonialista do evento, convidou o palestrante da noite, o Prof. Isbael Emídio, do Centro Espírita “A Caminho da Luz” que falou sobre “Diálogo com os Espíritos”.
 
No domingo, dia 14/09, o Encontro continuou com duas palestras: “Dimensões da Casa Espírita” a cargo do Prof Joselito Veríssimo, presidente da Sociedade de Estudos Espíritas de Teresina (SEETE) e “Esclarecendo o Trabalhador Voluntário na Casa Espírita” proferida por Mairla Teles, diretora do Departamento de Estudos Espíritas da FEPI.