FEPI REALIZOU SEMINÁRIO SOBRE DEPENDÊNCIA QUÍMICA, SUICÍDIO E DEPRESSÃO

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
Ocorreu no dia 7 de setembro, durante toda dia de domingo, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense (FEPI), o Seminário sobre  Dependência Química, Suicídio e Depressão.
 
Em um auditório lotado, com cerca 250 trabalhadores e dirigentes de Centros Espíritas da Capital, interior (Picos, Castelo e Piripiri) e da cidade de Timon (MA) a abertura e a prece foram realizadas por Vânia Reis, diretora do Departamento de Atendimento Espiritual da FEPI. Em seguida, José Lucimar de Oliveira, presidente da Federação Espírita, fez a saudação aos presentes, desejando boas vindas e que o seminário atingisse seus objetivos.
 
Para colaborar no evento, como palestrante, ao lado de Vânia Reis, foi convidado Rener Leite, de Uberaba-MG, especialista na área de drogas e expositor espírita. Na parte da tarde, houve momento para perguntas do público, respondidas pelo palestrante convidado.
 
Uma equipe de trabalho competente se empenhou para oferecer ao público presente, toda a atenção e cuidado para que o evento fosse de grande proveito para os participantes.