INSCRIÇÕES PARA SEMINÁRIO DO PROJETO CAMINHOS ESTÃO ESGOTADAS

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O seminário sobre Depressão, Suicídio e Dependência Química, que está programado para acontecer durante o dia 07 de setembro, está com as inscrições esgotadas. Assim, não será possível receber os interessados que deixaram para se inscrever, apenas, no dia do evento.

A organização do seminário está estudando a possibilidade de repetir o evento em outra data, de modo a atender à grande procura, tanto de trabalhadores da capital como do interior.

O interesse pelo seminário demonstra como este é um tema muito preocupante para os trabalhadores espíritas, que recebem, frequentemente, pessoas aflitas pela dependência química, a depressão e por idéias de suicídio.

A equipe da FEPI e do Projeto Caminhos, agradece a confiança que está sendo depositada neles, de modo a contribuir com a capacitação dos interessados em atender os irmãos que sofrem com esses problemas, bem como conta com a compreensão dos que não poderão mais participar desta edição do evento.