FEPI REALIZARÁ SEMINÁRIO SOBRE COMUNICAÇÃO SOCIAL PARA JOVENS

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Departamento de Comunicação Social da FEPI realizará no dia 31 de agosto um seminário voltado para os jovens espíritas interessados em contribuir com a tarefa de divulgação do Espíritismo.

O evento irá propor reflexões sobre a importância de propagar a mensagem espírita e os meios de fazer com que seu conteúdo alcance o público esperado, com especial destaque para as ferramentas utilizadas pelos jovens em seu dia-a-dia: internet, celulares, câmeras digitais e computadores. Assim, de que modo o jovem espírita pode direcionar esses recursos para a difusão dos conceitos espíritas? Essa e outras questões serão levantadas durante o seminário.

A programação do seminário ocorrerá entre as 8h00 e o meio-dia, com a realização de atividades práticas. Por isso, é importante que os interessados que possuírem laptops e câmeras digitais levem seus equipamentos.

A condução das atividades ficará sob a responsabilidade de Marko Galleno, do Departamento de Comunicação Social da FEPI.