EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL RETORNA DIA 03/08

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

As atividades da evangelização infanto-juvenil da Federação Espírita Piauiense retorna das férias de meio do ano no dia 03 de agosto (domingo), a partir das 09h00 na sede da FEPI.

Juntamente com as turmas de crianças e jovens, também acontecerão as reuniões do grupo de pais, que aproveitam para refletir sobre os temas do Evangelho, à luz da Doutrina Espírita, com um foco especial sobre a educação e a família.

Além dos grupos de domingo, também irá funcionar uma turma de mocidade no sábado à noite, a partir das 18h30. Uma opção a mais para os que têm dificuldade de participar das reuniões no domingo pela manhã.

A maior parte das casas espíritas onde ocorrem estudos doutrinários com crianças e jovens terá o retorno das férias neste final de semana. Os participantes e seus pais precisam ficar atentos para não perderem esta oportunidade de refletir sobre as lições renovadoras da Doutrina Espírita. 

Os interessados em participar das reuniões podem procurar a direção de suas respectivas casas espíritas ou a sede da Federação Espírita Piauiense para fazerem suas incrições, gratuitamente.

As atividades de evangelização infanto-juvenil retornam em um momento de expectativas muito positivas em torno da realização do Congresso de Juventude que ocorrerá em novembro, no qual se reunirão jovens espíritas dos estados nordestinos aqui no Piauí.