DIRETORIA DA FEPI FAZ REUNIÃO COM DEPARTAMENTOS E COORDENAÇÕES

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Ocorreu no dia 25/07, sexta-feira, na sede da Federação Espírita Piauiense (FEPI), sob direção de José Lucimar de Oliveira, presidente da instituição, a reunião da Diretoria Executiva com os departamentos, coordenadorias e equipe de planejamento, conforme estabelece o calendário elaborado para este ano.

Seguiu-se uma pauta, previamente, entregue aos participantes Na fala inicial do presidente, disse da sua alegria em poder reunir os companheiros de equipe para um breve prestação de contas, neste 1 ano e 6  meses, à frente da gestão da Casa Máter do Espiritismo no Piauí.

Por ordem, falou Marcos David da Silva Nery - Coordenador do Estudo e Educação da Mediunidade (COEM), Janayna Medeiros Pereira Brito - Coordenadora do Estudo Sistematizado da Doutrina Espírita (CESDE), Gracélcia Maria as Silva Sá - Coordenadora de Atendimento Espiritual (CATE), Mercelane Bezerra Nascimento Abreu/Maria Antonieta de Sousa Lima - Coordenadoras da Assistência e Promoção Social Espírita (CAPSE), Maria da Graça Oliveira - 2ª Vice-Presidente e Coordenadora do Núcleo de Atividades Internas (NAI), Osmarina Oliveira da Silva Pires - Diretora do Departamento de Assistência e Promoção Social Espírita (DAPSE), Maria de Jesus Alencar Lisboa - Diretora do Departamento de Mediúnico (DEME), Marko Galleno da Costa Araújo Alves - Diretor do Departamento de Comunicação Social Espírita (DCSE), Cristina Maria de Sousa Miranda - Diretora do Departamento de Infância e Juventude Espírita (DIJE) e Vânia Teresa Moura Reis - Diretora do Departamento Atendimento Espiritual (DATE) e Marcelo Costa de Sousa - 1º Tesoureiro.

Todos puderem informar o que foi feito nestes primeiros seis meses de 2014 e os projetos a serem executados no segundo semestre. Cristina Miranda aproveitou o ensejo para informar sobre o Congresso da Juventude Espírita que se dará em Teresina, nos dias 14, 15 e 16 de novembro deste ano, envolvendo os Estados do PI, CE e MA, com a participação dos Diretores da Área de Infância e Juventude da Federação Espírita Brasileira (FEB) e dos convidados especiais Adeilson Salles-SP e Dr Leonardo Machado-PE

Marcelo Costa explicou o novo sistema de informática da Livraria Ramiro Gama, tornando mais ágil e prático na informação de dados daquele setor. Por sua vez, falou Ornálio Bezerra Monteiro - 1º Vice-Presidente e Rosa Maria da Silva Araújo, da equipe de planejamento e do 7º CEPI, que explicou para os presentes em que estágio se encontram os preparativos do 7º Congresso Espírita do Piauí, que se realizará no final do mês de maio de 2015. Disse das estratégias e articulações para se conseguir recursos para tal e pediu o envolvimento de todos neste importante evento para o Espiritismo do Piauí.

Compareceu ainda a reunião, Iveline Prado da equipe de planejamento e que funcionou com escrivã reunião e Jorge Luiz Freitas de Oliveira - 2º Tesoureiro da FEPI.

Finalizando, José Lucimar, agradeceu as presenças de todos e solicitou a profª Rosa Araújo que fizesse a prece de encerramento.