CENTRINHO PROMOVERÁ "PIZZALESTRA"

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O Centro Espírita Professor Camaño, o Centrinho, promoverá no dia 08 de agosto, a partir das 20h00,  um evento que irá integrar rodízio de pizzas e palestra doutrinária, uma "Pizzalestra". O evento será mais uma atividade voltada para a arrecadação de recursos destinados à ampliação de suas instalações.

A palestra, com características de "stand up comedy", segundo a organização do evento, será ministrada por Ribamar Junior, conhecido no Movimento Espírita por aliar bom humor e carisma ao vasto conhecimento da Doutrina Espírita.

Os interessados em participar do rodízio de pizza irão contribuir com uma quantia de R$ 12,00 para adultos e R$ 7,00 para crianças. Mas os que forem somente para assistir a palestra não precisam contribuir com valor algum.

O Centrinho está localizado à Rua Polidoro Burlamaqui, 2679, Parque Itararé, na Zona Sudeste de Teresina.