DIJE DA FEPI REALIZOU ENCONTRO DE EVANGELIZADORES

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
Na manhã de domingo, dia 6, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense (FEPI), o Departamento de Infância e Juventude Espírita realizou o XXI ENCONTRO DE EVANGELIZADORES, atendendo programação estabelecida no Plano de Atividades da FEPI relativo ao ano de 2014.
 
Inicialmente, a Diretora do DIJE, Cristina Maria de Sousa Miranda, informou aos evangelizadores da Federação e dos Centros Espíritas sobre a proposta do encontro e disse como seria a sua dinâmica.
 
O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, fez a saudação aos presentes, a prece de abertura e, logo depois, comentou sobre os livros infantis “Ventinho da Saudade” e “Alladim” ambos da autoria de Adeilson Salles. Também falou sobre “As três Porquinhas” da autoria de Isabel Paulino (Tia Bel) e “Evangelizando Bebês” da lavra de Cíntia Soares, livros estes enviados por Ivana Leal Silva Raisky,  presidente da Federação Espírita do Estado de Goiás (FEEGO), a título de doação, mas que podem ser adquiridos através da livraria.
 
O Encontro foi trabalhado em quatro momentos. No primeiro foi feita uma dinâmica de grupo. No segundo houve a oficina “A Evangelização mudando vidas”. As duas primeiras etapas sob a coordenação de Cristina Miranda. No terceiro ocorreu a oficina “O jovem na tarefa espírita”, sob a responsabilidade de  George Lima e no quarto momento houve uma Mesa Redonda com o tema: “A criança e o jovem nos dias de hoje”, com a  participação de todos os presentes.