FEDERAÇÃO ESPÍRITA PIAUIENSE INSTALA O 22º SEMINÁRIO DA FAMÍLIA

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).
Ocorreu no dia 1º de junho, no Auditório Chico Xavier, da FEPI, a instalação oficial do 22º Seminário da Família, tendo como tema central “O Evangelho na Construção da Paz, na Família e Sociedade”.
 
A solenidade de abertura contou com a participação do presidente da Federação Espírita do Maranhão, Osmir Freire e o palestrante do evento Cel Cesar Rocha. A prece de abertura foi proferida por Osmir Freire, da FEMAR, que também disse da sua alegria em fazer parte daquele importante evento e aproveitou para divulgar o 3º Congresso Espírita do Maranhão que se dará em São Luis, do dia 26 a 28 de setembro deste ano.
 
O presidente da FEPI, saudou a mesa de honra, diretores, coordenadores da FEPI e todos os convidados. Também fez um pequeno relato sobre a origem de O Evangelho Segundo Espiritismo, que este ano completa 150 anos de publicação. Citou que o Evangelho Segundo Espiritismo reúne um conjunto de ensinamentos transmitidos por espíritos superiores, organizados e comentados por Allan Kardec: contém a essência do ensino moral de Jesus e, por isso constitui o abrigo onde os adeptos de todas as religiões podem reunir-se, porquanto jamais foi objeto de disputas religiosas, hoje é o livro mais lido no Brasil, comentou o presidente.
 
Após a palestra elucidativa do Cel Cesar Rocha sobre a Família na Ótica da Doutrina Espírita, o presidente da FEPI falou que durante toda esta semana, em mais de 30 Centros Espíritas, estarão sendo ministradas palestras sobre o tema central do seminário. A prece de encerramento foi proferida pelo palestrante da noite.