ACAMPAMENTO LEVOU ALEGRIA E INSTRUÇÃO A JOVENS ESPÍRITAS

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

O 1º Acampamento de Jovens Espíritas do Piauí, que ocorreu entre 18 e 20 de abril, movimentou um animado grupo de jovens que participou do evento, onde foi possível a integração entre membros de vários grupos de mocidade e ESDE de Teresina e do interior do estado.

Diversas atividades foram preparadas e desenvolvidas com os participantes, que puderam aproveitar momentos de estudos dinâmicos, jogos, brincadeiras e gincana educativa.

A equipe de colaboradores trabalhou intensamente para proporcionar instantes significativos aos jovens participantes, com o propósito de estimular o comprometimento com a Doutrina Consoladora e o desejo por contribuir no movimento espírita.

Esse evento entrou para a história do movimento espírita no estado, como o primeiro do gênero, aliando diversão com responsabilidade e instrução em um ambiente descontraído, em contato com a natureza.

O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, esteve presente na abertura e no encerramento do evento, com palavras de estímulo ao bem para os jovens participantes e parabenizando toda a equipe de trabalho, liderada pela diretora do Departamento de Infância e Juventude, Cristina Miranda.