REPRESENTANTES DE FEDERATIVAS SE REÚNEM PARA ORGANIZAR CONGRESSO

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Estiveram reunidos nos dias 15 e 16 de março, na sede da Federação Espírita Piauiense, representantes das federativas do Piauí, Ceará e Maranhão, para tratar do 2º Congresso Micro-Regional da Juventude, que acontecerá em Teresina, nos dias 14, 15 e 16 de novembro de 2014.

Na oportunidade, foram discutidos os principais aspectos da organização do evento, tais como: local, quantidade de participantes, quantidade de colaboradores, apoiadores, custos e convidados como palestrantes.

O Presidente da Federação Espírita Piauiense, José Lucimar de Oliveira, esteve reunido com o grupo na tarde do sábado e domingo pela manhã, desejando aos confrades das federativas vizinhas votos de boas vindas e boas reuniões de trabalho. Disse da sua boa vontade em colaborar para que este evento obtenha o sucesso esperado, numa parceria com os presidentes da FEEC e FEMAR, que fazem uma das micro-regiões do Nordeste. Na oportunidade, José Lucimar brindou os visitantes com exemplares da Revista Nova Aurora, 4ª Edição.

O tema central do Congresso ficou sendo: “O Evangelho na Construção do Homem de Bem”, uma justa homenagem ao O “Evangelho Segundo o Espiritismo”, que neste ano comemora os seus 150 anos de publicação.