C.E FELINTO MARTINS INICIOU AULAS DE EVANGELIZAÇÃO INFANTO-JUVENIL

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Na manhã de domingo, às 8h45, na sede do Centro Espírita “Felinto Martins”, situado na zona sul de Teresina, teve início as aulas de evangelização infanto-juvenil, com a palestra “A Importância da Evangelização Infanto-Juvenil”, proferida por Cristina Miranda, Diretora do Departamento de Infância e Juventude (DIJ) da Federação Espírita Piauiense (FEPI).

Antes que o evento tivesse início, o residente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, acompanhado de Valter Campelo de Mesquita, um dos dirigentes daquela Instituição Espírita, visitou os espaços recém-construídos, destinados às crianças e aos jovens que irão se reunir aos domingos.

O presidente da FEPI cumprimentou Idezuita Campelo e Lívia que irão dirigir, respectivamente, o grupo de jovens e o de crianças, além das monitoras que ajudarão nas aulas de evangelização. 

Antes de fazer a prece inicial,o presidente da FEPI  agradeceu a gentileza do convite, e falou da importância daquele momento para o Movimento Espírita do Piauí, para o DIJ/FEPI, para aquele Centro Espírita e, sobretudo, para os pais presentes e convidados, que marcaram presença, acompanhados dos seus filhos.