FEPI RECEBE FORMANDOS EM ODONTOLOGIA DA FACID

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Nesta quarta-feira, dia 29, às 19 horas, no Auditório Chico Xavier, da Federação Espírita Piauiense (FEPI), os formandos em Odontologia da FACID, familiares e convidados especiais foram recepcionados pela direção da Casa-Máter do Espiritismo no Piauí.

O presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, fez parte da mesa de honra, conduziu a  prece inicial e  saudou ao novos dentistas, os quais foram informados que a FEPI é uma Instituição religiosa, com personalidade jurídica, com prazo de duração indeterminado, caráter científico, religioso, beneficente, educacional, cultural, de assistência e promoção social, filantrópico, sem cunho político e sem fins lucrativos,  bem como se destina a promover o estudo prático e teórico da Doutrina Espírita nos moldes da Codificação Kardequiana, por meio de cursos, simpósios, seminários, encontros, palestras, conferências e outros, e dentre as principais finalidades destacou: “divulgar os ensinamentos espíritas, com objetivo fundamental de fomentar a transformação moral e espiritual do ser humano”.

José Lucimar fez referência à mensagem do espírito André Luiz, pela mediunidade de Francisco Cândido Xavier “Em torno da Profissão”, e em ato continuo a psicóloga Valquíria Nogueira, mãe de um dos formandos, fez a palestra espírita, na qual ressaltou  a importância do ser humano tratar o semelhante sem discriminação e que a vida deve ser vivida em respeito às Leis de Deus e às Leis dos Homens.

Ao final, José Lucimar agradeceu a presença de todos, desejou sucesso aos novos odontólogos e lembrou o inesquecível médium de Uberaba-MG, Chico Xavier, ao declarar: “Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente”. A pedido de Valquíria Nogueira, presidente da solenidade, fez a prece de encerramento.