GRUPO SINTONIA RECEBE APOIO DA FEPI PARA LANÇAMENTO DE CD

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

Em reunião realizada na noite de 23 de julho com o Grupo Sintonia de arte espírita, o presidente da FEPI, José Lucimar de Oliveira, declarou apoio ao lançamento do CD Boa Semente, previsto para ocorrer no dia 25 de agosto em um show no Theatro 4 de Setembro.

Após ouvir a exposição do Projeto Boa Semente, que inclui o lançamento do CD e a apresentação de uma peça musicada, o presidente José Lucimar parabenizou o grupo pelo trabalho que já vem sendo realizado e proferiu palavras de estímulo para a continuação da tarefa de divulgar os princípios morais ensinados pelo Espiritismo através da arte.

Logo em seguida, o presidente visitou as instalações do estúdio onde foi gravado e produzido o CD, que está em fase de conclusão. Os integrantes do Sintonia afirmaram que a estrutura montada está disponível a todos os artistas espíritas que desejarem gravar seus trabalhos.

A partir da próxima semana os ingressos para o show estarão à disposição dos interessados em assistir a peça músicada do lançamento do CD Boa Semente, com grande produção, para ficar na história da arte espírita do Piauí.