FEPI PROMOVERÁ SEMINÁRIO PARA FORMAÇÃO DE EXPOSITORES

Menssagem de erro

User warning: The following module is missing from the file system: webform. For information about how to fix this, see the documentation page. in _drupal_trigger_error_with_delayed_logging() (line 1184 of /home2/fepia041/public_html/site/includes/bootstrap.inc).

 

A atividade de exposição doutrinária é um importe meio de proporcionar o acesso à mensagem consoladora do Espiritismo a tantos corações e mentes necessitados de esclarecimento e alívio para as suas dores morais.

Dessa forma, as palestras públicas são um valioso recurso para equilibrar e fortalecer àqueles que procuram as orientações da Doutrina Espírita. Fazer sua mensagem ser levada de forma clara, coerente e inspiradora é dever de caridade daqueles que se sentem comprometidos com os ideais espíritas.

Diante disso, o Departamento de Comunicação Social da FEPI estará promovendo, no dia 07 de abril, um seminário para a Formação de Expositores Espíritas, que acontecerá no auditório de sua sede, a partir das 9 horas, com o objetivo maior de contribuir para a qualificação dos companheiros que têm aptidão para o uso da fala como instrumento de trabalho na seara do bem.

Esse evento é direcionado, principalmente, para os iniciantes na tarefa de exposição doutrinária, ou para os interessados em começar a realizar palestras. Assim, os interessados pela tarefa da oratória direcionada para o bem, podem fazer sua inscrição na livraria da FEPI.